BERMUDA ALTA UP LINE SLIM LUPO | Virtualvantagem | 5696

BERMUDA ALTA UP LINE SLIM LUPO

A Bermuda Up Line Slim, ou simplesmente LUPO Slim, comprime o estômago, a barriga, diminui a cintura, o culote e levanta o bumbum! É uma bermuda modeladora cuja cintura bem alta - até abaixo dos seios – modela o corpo até as pernas, disfarçando as gordurinhas que incomodam mulheres de todas as idades. 

Côr
Tamanho
5696-01
Em stock
22,50 €
Com IVA Em stock

Promoção válida de dia 15/03/2024 A 31/03/2024 Entregas desde 24h EMPRESA PORTUGUESA

Descrição

A Bermuda Up Line Slim, ou simplesmente Lupo Slim, comprime o estômago, a barriga, diminui a cintura, o culote e levanta o bumbum! É uma bermuda modeladora cuja cintura bem alta - até abaixo dos seios – modela o corpo até as pernas, disfarçando as gordurinhas que incomodam mulheres de todas as idades. Tudo isso, ao mesmo tempo em que permite total liberdade de movimentos. No cós da bermuda, uma aplicação em silicone garante a aderência total do produto ao corpo, dando segurança e conforto à mulher. Com gusset de algodão que dispensa o uso de calcinha. Qualidade Lupo. Composição: 88% poliamida e 12% elastano.

Tabela de medidas: 

Dados do produto

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.