ABTRONIC X2 + GEL 250ML | Virtualvantagem | VRT.004.00031

ABTRONIC X2 + GEL 250ML

ABTRONIC X2 O sistema de fitness que  vai revolucionar  a  maneira  de exercitar  os  seus abdominais para sempre Chama-se 'X2'  porque  eleva  o  seu  treino  ao extremo. Com duas vezes o poder para  o  dobro  dos resultados!

ABTRONIC X2 + Incluí GEL CONDUTOR 250ML 

( O valor do gel individualmente é 6.50€ Clique aqui )  

VRT.004.00031
Fora de Stock
29,90 €
Com IVA


Promoção válida de dia 16/04/2024 A 30/04/2024 Entregas desde 24h EMPRESA PORTUGUESA

Descrição

 

INCLUÍ : Gel Condutor  250ML ( é necessário usar gel ) 

Apresentamos o novo X2 Abtronic. O sistema de fitness que  vai revolucionar  a  maneira  de exercitar  os  seus abdominais para sempre Chama-se 'X2'  porque  eleva  o  seu  treino  ao extremo. Com duas vezes o poder para  o  dobro  dos resultados!

Com  o  seu  único  'DUAL CHANNEL TECHNOLOGY'  ou seja 2 pads conductivos  na frente e outros dois na parte de trás!

- O    Abtronic X2  trabalha  dois  grupos  de   musculos separados  ao mesmo tempo. E é por essa razão que irá super fortalecer os seus abdominais maximizando o seu treino como nunca antes.  

Perfeito  para  todos  os   níveis   de  tonificação   com  8 programas de treino diferentes desde contracções curtas a   contracções  intensas   e  profundas .   Mais…. tem 10 niveis  de  intensidade  desde  massagem  terapêutica  e relaxante a exercitação intensiva .

Abtronic X2 é ideal para  construir o tão desejado six-pack!!!.

 

 

Agora pode ter os abdominais que sempre desejou!!!

 

São mais de 80 diferentes programas! E com apenas 10 minutos por dia. Mas ainda há mais - O Abtronic X2 também tonifica outras partes do seu corpo: Tonifica firma e redesenha a forma dos seus glúteos, Firma e levanta os seios, o seu pescoço...ombros e tudo mais pois com o pequeno cinto não existe zona que não possa ser exercitada... Em apenas 1 minuto você consegue pelo menos 400 contracções musculares, mas note que esse não é o segredo do Abtronic, existem outros produtos que podem-lhe oferecer um milhão de contracções por minuto mas de valem essas se não passam de pequeninos estímulos sem qualquer esforço para o musculo?!! Todos sabemos que sem o verdadeiro esforço os resultados não aparecerão!!!

 

Mas não queremos dizer com isto para exercitar em altas intensidades se o seu nível de fitness for baixo, siga os programas restritamente de acordo com o seu nível físico .

 

Agora com o Abtronic X2 você pode conseguir aquele corpo desejado, use diariamente e você irá atingir resultados verdadeiramente espectaculares em apenas 3-4 semanas e o pequeno cinto incluído é simplesmente perfeito para as zonas problemáticas como a celulite nas coxas ou os braços flácidos.

 

Quando o seu corpo está em forma você sente-se melhor e a sua auto-estima aumenta, as pessoas irão notar isso inevitavelmente apercebendo-se de que você é uma pessoa com quem gostam de estar! Ninguém gosta de pessoas depressivas!!! Você gosta?!

 

Outros prestigiados aparelhos de EMS ( Estimulação Muscular Electrónica) existentes no mercado apenas exercitam a sua área abdominal frontal, Abtronic X2 é o único com dupla acção, dois pads à frente e dois atrás exercitam toda a sua área de cintura.

 

 

Incluido: Cinto Abtronic x2 , Pequeno Cinto, Controlador, 4x Pads, Manual Ingles, Plano Alimentar e uma bolsa de viagem para poder levar o seu segredo consigo para todo o lado .

GEL CONDUTOR 250ML  

Dados do produto

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.