DERMAROLLER  1080 AGULHAS  TITÂNIO | Virtualvantagem | VRT.002.00027
DERMAROLLER  1080 AGULHAS  TITÂNIO | Virtualvantagem | VRT.002.00027
DERMAROLLER  1080 AGULHAS  TITÂNIO | Virtualvantagem | VRT.002.00027
DERMAROLLER  1080 AGULHAS  TITÂNIO | Virtualvantagem | VRT.002.00027

DERMAROLLER 1080 AGULHAS TITÂNIO

DERMAROLLER 1080 AGULHAS TITÂNIO -  Micro Agulhas  

Rolo com microagulhas que promovem a renovação celular, ajuda a tratar rugas, acne, flacidez, estrias, entre outros.

dermaroller realiza micropunturas com a finalidade de aumentar a produção de colagénio, substância que dá sustentação à pele. Após as micropunturas, a pele entra em processo de regeneração e cada ponto será preenchido com um novo tecido fibroso.

Também Seruns de Tratamento para aplicar no fim do Dermaroller Clique Aqui 

 

SELECCIONE ABAIXO NA SETA O TAMANHO DAS MICRO-AGULHAS :

Tamanho
VRT.002.00027
Em stock
22,50 €
Com IVA Em stock

Promoção válida de dia 15/03/2024 A 31/03/2024 Entregas desde 24h EMPRESA PORTUGUESA

Descrição

DERMAROLLER 1080 AGULHAS -  Micro Agulhas - Seleccione acima o tamanho pretendido . 

ARTIGO SELADO COM CAIXA DE ARMAZENAMENTO 

Também  Seruns de Tratamento para aplicar no fim do Dermaroller Clique Aqui 

 

Dermaroller1080.jpg

Rolo com microagulhas que promovem a renovação celular, ajuda a tratar rugas, acne, flacidez, estrias, entre outros.

dermaroller realiza micropunturas com a finalidade de aumentar a produção de colagénio, substância que dá sustentação à pele. Após as micropunturas, a pele entra em processo de regeneração e cada ponto será preenchido com um novo tecido fibroso.

 

Os Dermarollers provaram ser eficientes na capacidade de estimular a produção de colagénio e elastina. O uso regular do Dermaroller deixa a pele mais espessa, ameniza as cicatrizes de qualquer tamanho e acabar com rugas.

Através do uso do Dermaroller  irá ser formada uma nova camada de colágeno na pele, camada esta que irá preencher as imperfeições da mesma  e formar uma nova camada de pele mais espessa. Este tipo de tratamento tem como objectivo promover a produção de colágeno na pele, pois é esta proteína que confere a elasticidade à pele.

Os efeitos dos Dermarollers são comprovados por diversos estudos clínicos como sendo um tratamento não cirúrgico e não invasivo utilizado em diversos problemas de pele; são exemplo: envelhecimento (rugas, linhas de expressão, estrias , cicatrizes (ex. acne, aumento mamário), celulite e hiperpigmentação.

Vários estudos demonstraram que os Dermarollers são na maioria dos casos tratamentos mais efectivos que o dermoabrasão, peelings químicos e até o laser.

 

 

O Dermaroller funciona como terapia por indução de colagénio. Este tipo de tratamento é baseado no uso de micro-agulhas. É um método simples e natural de regeneração da pele; usando estas micro-agulhas a pele é perfurada muito subtilmente não magoando, mas com efeito suficiente para estimular as suas terminações.

 

Isto promove a regeneração da pele em redor da área perfurada, promovendo a libertação de colagénio. Se multiplicarmos isto centenas de vezes temos a pele coberta de colagénio que eventualmente se transformará numa nova camada de pele mais espessa que preencherá rugas, estrias e outras imperfeições, de forma natural.

 

Para além do colagénio, que é crucial para que isto aconteça, o Dermaroller age como um catalizador para qualquer creme de pele que estejas a usar, pois este será absorvido a um nível muito mais profundo sendo assim os resultados maximizados.

 

Resumindo, junção de Dermaroller com creme anti-estrias, por exemplo, irá potenciar o efeito do creme assim como promover a produção de colagénio melhorando visivelmente as estrias.

 

Como aplicar o dermaroller?

  • Limpar e desinfectar a zona a tratar;
  • Caso se sinta desconfortável com o tamanho das microagulhas pode aplicar um anestésico (ex: EMLA) 1h antes do tratamento;
  • Aplicar o dermaroller conforme indicado .
  • Deve aplicar um creme específico imediatamente após a aplicação do dermaroller (anti-estrias, anti-rugas. entre outras);
  • Deve aplicar o dermaroller 2 a 3 vezes por semana. Não deve voltar a aplicar o dermaroller se a pele não estiver regenerada (no caso de estar avermelhada);
  • No final, passar o dermaroller por água corrente e desinfectar com álcool 70º;
  • Se pretender, pode aplicar um creme regenerador ou hidratante;
  • Armazenar o seu dermaroller sempre na caixa específica.

Deslizar o dispositivo seguindo as quatro direcções espaciais: horizontal, vertical, diagonaL, desenhando uma estrela (6 vezes em cada direcção):  

Tenha em atenção á pressão utilizada ao aplicar o dermaroller para não se lesionar! 

Atenção: Não usar rolo de microagulhas em pele irritada, pele infectada, infecções fúngicas da pele, acne ativa, rosácea, eczema, psoríase, queratose solar grave, verrugas, e / ou feridas abertas ou chagas. Os pacientes que não têm certeza sobre sua condição de pele devem consultar um dermatologista  antes de usar o rolo.

 

Incluí :

1 DERMAROLLER 1080 MICRO AGULHAS NO TAMANHO SELECCIONADO . 

ARTIGO ESTERILIZADO E SELADO EM  CAIXA LACRADA . 

Dermaroller 0.25mm -0.3mm -0.5 mm -0.75mm-1mm-1.5mm- Recomendado para Rosto

Dermaroller-1.5mm - 2mm -2.5mm-3mm Recomendado para Corpo

PRECAUÇÕES E RECOMENDAÇOES ;

ATENÇÃO:

 Deve evitar apanhar sol na zona tratada e usar sempre um protector solar com elevado fator de protecção.

 

Depois do uso, a pele pode ficar ligeiramente irritada/vermelha . Pode aplicar um creme cicatrizante/regenerador.

 

O dermaroller é um tratamento alternativo para quem quer realizar o tratamento em casa ou em clínicas, para uso doméstico o ideal é não ultrapassar a medida de agulha 1,5mm. 
 
O ideal se possível é associar a técnica do dermaroller com outros métodos para quem tem estrias muito avançadas, nunca se esquece de dar um tempo de intervalo para que a sua pele se recupere e cicatrize entre um procedimento e outro.

Jamais, partilhe o seu dermaroller, não se esqueça do dermaroller dentro do álcool quando for realizar a limpeza, este pode rachar, ressecar o acrílico e dificultar a rolagem, cuidado para não o deixar cair no chão, pois pode danificar as agulhas. 


 

Incluí :

1 DERMAROLLER 1080 AGULHAS NO TAMANHO SELECCIONADO . 

ARTIGO ESTERILIZADO E SELADO EM  CAIXA LACRADA . 

 

 

 

Dados do produto

Também poderá gostar

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.